Postagens populares

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Review de Enrolados

Enrolados. Esse filme de animação fez muito sucesso de uma maneira que eu nem sei como. Varias pessoas falando sobre o filme. Muitos comentários dizendo como o filme foi engraçado, pra mim o filme foi bom, mais também nao foi muittoo bom. O filme se trata da historia da princesa rapunsel que que era filha de um rei e rainha e um rei que moravam em um grande reino. Depois, uma mulher ma, veio e roubou rapunsel quando ela ainda era bebe, e a levou para longe de seu reino e a trancou numa torre onde rapunsel nunca mais saiu. A mulher ma disse que era mae de rapunsel e que trancava ela para seu próprio bem, mas na verdade a mulher trancava ela la por causa do poder que o cabelo gigante de rapunsel tinha, de curar ferimentos. SPOILER! se você ainda nao assistiu nao leia!!! So leia se você realmente quiser saber!
Rapunsel faz um acordo com um príncipe para leva-la para ver as luzes coloridas, que todo ano por um estranho motivo apareciam no aniversário de rapunsel. Chegando perto de fazer 18 anos um príncipe vem busca-la e leva-la para ver as luzes e no caminho se passam por varias aventuras, tristezas, e comedias, e no final eles chegam ao reino de rapunsel e rapunsel descobre que ela e filha do rei e rainha, todos ficam felizes, e depois rapunsel e o príncipe se casam e ficam felizes.
A duração de tempo do filme e adequada para um filme de animação, as vozes does personagens sao boas, as cores do filme também, a historia, e boa também. Mas o filme tem alguns defeitos de ter algumas ce-nas chatas, etc. Contudo a nota que eu dou ao filme e de 8.4=bom. Esse foi o melhor review ate agora já que consegui consegui colocar acento e corrigir algumas palavras graças ao corretor que da para colocar C Cedilha e acento, mas mesmo assim ainda tem erros que ate com o corretor nao da para corrigir. Todos os erros sao causados pela droga de teclado americano mas que jaja vou poder usar o brasileiro e nao tera mais erros de gramática. E lembre-se que os reviews irão ficar cada vez melhores no blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário