Postagens populares

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Semelhanças entre Avatar e Senhor dos Aneis

Em 1954 o autor de livros J.R.R Tolkien lancou um livro que mudou toda a historia dos livros e filmes. O nome do livro foi O Senhor dos Aneis que tivera antes um antessor que se chamava de O Hobbit. Tolkien criou um universo novo com novos personagens e criaturas que fez muito sucesso. O senhor dos aneis foi o primeiro livro a ter uma historia com hobbits, criaturas mágicas, magos, e muita magia. Tolkien criou um mundo na historia so para os hobbits onde explicou tudo sobre a vida deles. Ate hoje a varias homenagens a tolkien. Mas so foi depois de varios e varios anos que lançou o filme o senhor dos aneis que foi lançado no ano 2000. Tiveram 3 livros e 3 filmes da serie, o primeiro se chamou da sociedade do anel, o segundo se chamou: as duas torres, e o 3 e ultimo que fez mais sucesso se chamou de: o retorno do rei. Cada filme ganhou varios oscars, o retorno do rei foi o que mais ganhou oscars com 11 oscars. Cada filme foi de pelo menos 3 horas de duração e cada filme fez um sucesso gigantesco ao ser lançado.

Depois a anos e anos depois em 2009 um novo filme foi lançado produzido por james cameron, o diretor do grande sucesso de titanic e que fez outros filmes muito bons. O filme se chamou avatar e seu sucesso que nem senhor  dos aneis foi incrível, e nessa vez mudou de novo a historia dos filmes mas de outro jeito, dessa vez foi criado um novo tipo de filme 3D que era fantastico de ver com oculos 3D. O diretor disse que  tambem quer criar criar uma nova mitologia, um novo mundo, com novas criaturas e um novo cenario. Ate agora so foi lancado um filme da serie avatar mas james c. disse que vai criar o segundo e terceiro filmes da serie para completar a historia. Que nem em senhor dos aneis avatar 1 durou perto de 3 horas de duracao e fez um novo sucesso mudando a historia dos cinemas. Avatar tambem ganhou varios oscars que nem senhor dos aneis.

Essas sao as semelhancas entre as duas series, so que uma foi mais antiga e a outra foi mas nova. Comentem qual das duas series de filmes voces acham melhor! E esses erros de digitacao foi porque usei a merda de pc americano de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário