Postagens populares

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Filmes Legais que estreiam em fevereiro

Esse post vai dizer todos os filmes legais(ou que tem muita chace de ser bons) que vão estreiam em fevereiro.    

1: Cisne Negro (terror) Já estreio e é realmente muito apavorante (vai atê concorrer ao OSCAR 2011)!

2: O vencedor (luta) Um filme de luta baseado numa historia real!

3: Santuário (ação/aventura/suspense) Outro filme de James Cameron (diretor do filme AVATAR, tambem é baseado numa historia real em que um cara que mergulha no mar é preso numa caverna em uma tempestade.

4: Splice: a nova espécie (ação/suspense) Cientistas que estudam sobre o DNA das pessoas criam uma criatura metade humano metade alienígena para ajudar a medicina moderna, deve ser muito bom e já estreio!

5: O caminho de volta (sobrevivência/ação) Não sei muito bem do que é sobre mas sei que tem haver com um cara que fica pedido em uma montanha ou coisa assim, deve ser bom.

6: 127 horas (sobrevivência/suspense) Ja fiz o preview desse tambem (um aventureiro da natureza vai a um canyon e fica com o braço preso numa rocha com pouca água e comida), o filme conta como foi as ultimas horas de sua vida naquele lugar.

7: O besouro verde (ação/super-heróis) Veio do radio de antigamente para os filmes, acho que vai ser um dos melhores de fevereiro.

8: O desconhecido (mistério/suspense) Acontece um acidente com um cara de um casal que logo depois descobre que houve outro homem fingindo ser ele o tempo todo, acho que esse também vai ser muito bom!

9: Jogo de poder (ação) acho que vai ter muita ação, tiros, carros, explosões, etc.

10: Gnomeu e Julieta (animação/romance) um filme de romance no mês que tem o dia dos namorados e é de animação, dois gnomos de jardim se apaixonam e com varias aventuras no filme também!

Esses são os 10 melhores filmes que estreiam em fevereiro! Se estiver faltando um que realmente seja bom informe (comentando) que eu coloco na lista!!! Depois irei colocar os trailers desses filmes!!!!!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário