Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os melhores filmes de 2001

Faremos varias postagens no Blog dizendo quais foram os melhores filmes de cada ano.
Diremos os de 2001-2010, e quando esse ano acabar faremos o de 2001.

#10 Lugar:                         15 minutos foi um otimo filme de acao. O filme e cheio de acao e suspense deixando a pessoa bem excitada no que vai acontecer. O filme comeca com um assasinato num predio incendiado. Policiais comecam a investigar o caso. Enquanto varias outras pessoas se metem, a um plano mortal e os detetives tentam manter a midia de longe. Um grupo de homicidas tentam bolar este plano mortal e ao mesmo tempo querem virar famosos, pelo menos por 15 minutos.






#9 Lugar                         Antes de crepusculo, filmes de vampiros eram legais tambem. Esse era sobre um agente do FBI que procurava por vampiros chupadores de sangue para junta-los e integra-los para a sociedade. O agente nao confiava em vampiros, ate se apaixonar por Lucy, que era um vampira. Logo, varios conflitos entre homens e vampiros acontecem e o filme fica bem legal.







#8 Lugar                       Mais um filme do Beethoven, um cachorro bem engracado que fez varios filmes de comedia. Desta vez, Beethoven tem como objetivo, ficar mais educado. Entao ele arranja em um parque um cachorro igual a ele, e da certo no comeco, mais depois varias coisas acontecem e entao Beethoven tera que resolver o problema junto com a ajuda de outros.







7# Lugar                    Dr. Dolittle e um medico de animais bem engracado. desta vez, ele tera que usar muito bem sua tecnica de falar com os animais para conquistar um coracao de uma ursa para que ela case com um urso, e ela esta prestes a extincao.







#6 Lugar                     Jason x. Jason foi um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, e Jason tambem sempre foi famoso. Desta vez, mais uma nova historia de terror que foi um dos melhores filmes de 2011.








#5 Lugar                       Gimmy Neutron foi um dos melhores filmes de animacao de 2001, foi o melhor filme do Gimmy Neutron de todos os que ja tiveram. Desta vez, numa noite no novo parque tematico, os pais de Gimmy e de todas as criancas da cidade, sao abdusidus por alieniginas. Quando eles acordam de manha, eles se veem livre dos pais, mas depois eles vao a busca para salva-los no outro planeta onde eles estao.







   #4 Lugar                         Planeta dos Macacos. Foi um dos melhores filmes de ficcao cientifica de 2001. A historia e de uma nave que e lancada a um outro planeta em 2029. A nave tripulada sofre um acidente e os tripulantes escapam, mas percebem que estao em um planeta de macacos onde os macacos reinao e os humanos sao capturados e escravizados. Entao Leo, um dos astronautas, faz uma serie de rebelioes contra os macacos e tentara detelos.





                                                                                             
#3 Lugar                          O senhor dos aneis: a sociedade do anel. E claro que este filme nao poderia faltar, e simplismente um dos melhores filmes de aventura de todos os tempos. Fez tanto sucesso quanto o livro. A historia e muito boa e complexa. Frodo e o hobbit escolhido para guardar e destruir o anel do senhor dos escuros, para que o mal nao volte a reinar como reinava antes.






#2                        E claro que este filme tambem nao poderia faltar. Este foi o filme que deu a origem a a melhor serie de filmes de todos os tempos. O filme foi quase tao bom quanto o livro. O filme foi uma grande mistura de suspense, aventura, acao, drama, e um pouco de comedia. Quase considero como 1 lugar, mas vi que tem um filme ainda melhor que foi lancado em 2001, mesmo assim o filme conseguiu um otimo segundo lugar.




#1 Lugar............. Donnie Darko! Provavelmente o melhor filme de 2001. Donnie Darko foi um filme estranho e diferente, e esse foi um dos motivos de ser tao bom. O filme tem um pouco de suspense e misterio. Fala sobre viagens  no tempo, buracos de minhoca, e sobre muitas coisas que deixa o filmebem interessante. Donnie Darko deve ter sido um dos melhores filmes de ficcao cientifica de todos os tempos. Foi um filme expetacular.
                                                





Um filme que deveria estar nessa lista tambem e: Monstros S&A que foi o melhor filme de animacao do ano, so nao botei o filme porque me esqueci dele. mas entao como nao o coloquei, decidi fazer pelo menos essa parte para ele. Mas estando nesse lugar, nao quer dizer que ele seja primeiro lugar. O filme provavelmente ficaria em 5 lugar na lista se eu nao tivesse esquecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário