Postagens populares

domingo, 22 de maio de 2011

Sensacional!! Review Completo: Piratas do Caribe 4

Piratas do Caribe sempre foi uma serie boa. Seus filmes sempre foram cheios de acao, aventura, humor, e um pouco de suspense. 3 filmes foram lancados da serie:

Piratas do Caribe: A maldicao do perola negra foi o primeiro filme da saga, e fez muito sucesso. Foi o mais demorado e violento da saga tambem. O filme cheio de suspresas como: zumbies, maldicoes, etc.
Piratas do Caribe: O bau da morte foi o segundo filme da saga. Foi melhor que o antessor, e foi tambem menos enjoativo que o primeiro. O filme foi lancado anos depois de seu atessor, e tambem fez um grande sucesso. O terceiro filme, o melhor dos 3, foi lancado de novo, anos depois do segundo filme, e fez um grande sucesso. O filme mostrou a batalha final de Jack Sparrow contra o Davi Jones. Todos os 3 filmes fizeram uma enorme bilheteria, perdendo para poucos filmes como: Titanic, Avatar, O senhor dos Aneis, e Harry Potter.


 E agora, finalmente lancou o quarto filme da serie: Piratas do Caribe: Em mares estranhas que ganhara um super review desse blog. O quarto filme da franquia, nao desapontou, foi ecxelente, um dos melhores da serie! O filme empata com o bau da morte, e o fim do mundo. Mas se tem uma coisa que esse filme teve mais do que nos outros, e muito humor e comedia. Jack Sparrow, e um capitao engracado, mais neste ele ficou ainda mais. A historia do filme e: O capitao Barba Negra (o pirata mais temido dos piratas) ve uma profecia que diz que logo morrera por um homem de uma so perna ( o capitao Barbosa). Por isso, ele vai a busca da fonte da juventude, a lenda diz que quem bebe da agua dela, nunca morrera, ou talvez ate morra, mais tera muito mais anos de vida. A filha do Barba Negra, e uma mulher em que Jack Sparrow amava, mas intao a deixou, e re-encoutrola, enquanto ele fazia o papel de Jack Sparrow em varias cidades da inglaterra, e assim  quizeram capturar Jack Sparrow, pensando que era ele que queria reunir uma tripulacao para ir ate a fonte. Finalmente, Jack encontra-se no navio do Barba Negra, e quando o Braba Negra ameaca Jack a morte, Jack sem escolha, acaba servindo ao Barba Negra para achar a fonte. Enquanto isso, ele e Gibbs, vao e varias aventuras com a tripulacao, como capturar sereis para que possa ser feito o ritual da fonte da juventude, e varios outros personagens se envolvem. O filme tem uma boa duracao de 2 horas e pouco,e e cheio de eventos onde o capitao Jack Sparrow escapa de varios perigos, e pessoas tentando o capturar. Recomendo muito o filme para quem ainda nao o assistiu.

        A nota do filme e de: 9.4

E para voce comparar com a nota dos outros filmes da saga:




Piratas do Caribe: a maldicao do perola negra: nota 9.0

Piratas do Caribe: o bau da morte: nota 9.5

Piratas do Caribe: no fim do mundo: 9.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário