Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

Thor e Rio? 2 filmes otimos

Ola, ja faz um tempo que nao escrevo no Blog, pois então agora voltarei a escrever aqui. Falarei sobre 2 filmes muito legais que ja lançaram a um tempo nos cinemas. Eles sao Thor, e Rio.
Começando com Thor. Thor e um filme de aventura sobre um rei de uma terra se chamada Asgard, que salva a terra de todos os perigos.O grande perigo que a terra enfrenta sao os gigantes de gelo, que moram em outro planeta. Os gigantes de gelo quase invadem Asgard, e então, Thor, o próximo rei de Asgard, quer acabar com toda espécie, invadindo o planeta dos gigantes de gelo e acabando com todos eles. Mas Thor e seus irmaos comecam a perder a batalha, assim o rei de Asgard (pai de thor) salva eles e os leva de volta a Asgard. Thor e castigado pelo pai por desobedecer sua ordem para que nao mechee com os gigantes de gelo. Assim, Thor acaba nao sendo rei, e entao e enviado para terra como castigo e grande e poderoso martelo e jogado a a terra junto com ele. E dai continua o filme, que e muito bom e chei de acao e varias suspresas. O filme foi um dos melores filmes de 2011, com muitas criticas dizendo que o filme foi bom.
Agora falarei sobre rio. Rio e Rang, foram os melhoresfilmes de animacao do ano ate agora para mim. Finalmente um filme otimo que tem como lugar a cidade do rio de janeiro. O filme e bem engracado, e tem muita emocao. Foi um dos melhores filmes de 2011. A historia e de uma Arara azul se chamada Blue quemora nos EUA com sua dona americana. Um cara chega e diz que Blue tem que ir ao Brasil para que possa conhecer outro de sua especie, para sua raca nao acabar. Entao Blue e enviado e um bando de coisas acontecem. O filme tem varias musicas brasileiras boas e e bem provavel que concorra ao Oscar do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário