Postagens populares

sábado, 12 de fevereiro de 2011

            Preview: Atividade paranormal em toquio

Atividade paranormal e um filme bem assustador. O primeiro foi muito assustador, o segundo foi mais ainda, esse acho que vai ser o mais assustador de todos. Os motivos de ser o mais assustador (pelo que eu acho) e que vai ser japones e o japao e otimo em filmes de terror. E a historia e de um garoto que mora em toquio e depois de um grave acidente de carro, o garoto (adolescente) e acusado de causar o acidente ja que o seu irmao fica em cadeira de rodas depois do acidente, e quando o garoto acusado coloca as cameras com as filmagens para provar que nao foi culpa dele, o que e visto na camera assusta todos, uma coisa realmente assustadora e pertubadora e mostrada...todos ficam chocados!!!!


Nao coloquei trailer porque nao achei, so achei um mas estava em japones):

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

v.s filmes

Oi gente!!! Hoje teremos o novo versos filmes e que nem o vs filmes anterior irei colocar dos filmes com os trailers e vocês vão comentar qual é melhor, depois contarei os votos e direi qual ganhou! Os 2 filmes são....
Agora diga qual dos 2 voce prefere!!!!!!!!!!!!!!!!!! comente!!!

A fuga das galinhas:                                                                          

                                                                                    O segredo dos animais

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lembre-se sempre que os trailers de filmes de alguns posts podem demorar um pouco para carregar

Preview do filme: Rang

          Preview do filme                          Rango


Rango será um filme de animação que daqui a alguns meses vai chegar nos cinemas. E aqui no movienewsblogbrasil achamos que esse filme será um dos melhores filmes de animação do ano. O filme sera sobre um camaleão que se chama rango e que se muda para o deserto faro-este quando ele já era acostumado a ser um animal de estimação que morava em uma gaiola. Agora ele vivera num faro-oeste perigoso e cheio de pássaros famintos para comer camaleões. O filme será muito engraçado e terá vários personagens legais como ratos, crocodilos, pássaros,etc. Rando enfrenta as dificuldades de viver com animais perigosos e por isso se torna um herói e toma conta da cidade. O filme será produzido pelos mesmos produtores de piratas do Caribbean e o camaleão Rango terá a voz de Johnny Depp. A data de lançamento é previsto para 15/04/2011.                                              Veja o trailer ali em cima!!!!!!
 .

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Proximo filme da Marvel se Chama: Thor

Thor será um novo filme de Marvel que começo primeiro nos quadrinhos e agora vai passar para os cinemas. A historia de Thor nos quadrinhos era sobre um deus do trovão... o filme mostra a Terra e Asgard nos dias de hoje. No filme, ele faz com que varias ações resultem em uma guerra no reino dos deuses. Thor é deixado na terra pelo seu pai Odin, sendo isso como um castigo. Derrepente uma cientista jovem e bonita se apaixona por Thor. Depois um grande vilão de Asgard envia para a Terra forças sombrias de Asgard e é ai que Thor se toca que precisara ser um grande herói para enfrentar essas forças.
 
       O trailer do filme já passou nos cinemas e esta ai em cima para vocês verem!

Não teve imagens boas para colocar do filme Thor ainda, já que o lançamento do filme esta longe.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Semelhanças entre Avatar e Senhor dos Aneis

Em 1954 o autor de livros J.R.R Tolkien lancou um livro que mudou toda a historia dos livros e filmes. O nome do livro foi O Senhor dos Aneis que tivera antes um antessor que se chamava de O Hobbit. Tolkien criou um universo novo com novos personagens e criaturas que fez muito sucesso. O senhor dos aneis foi o primeiro livro a ter uma historia com hobbits, criaturas mágicas, magos, e muita magia. Tolkien criou um mundo na historia so para os hobbits onde explicou tudo sobre a vida deles. Ate hoje a varias homenagens a tolkien. Mas so foi depois de varios e varios anos que lançou o filme o senhor dos aneis que foi lançado no ano 2000. Tiveram 3 livros e 3 filmes da serie, o primeiro se chamou da sociedade do anel, o segundo se chamou: as duas torres, e o 3 e ultimo que fez mais sucesso se chamou de: o retorno do rei. Cada filme ganhou varios oscars, o retorno do rei foi o que mais ganhou oscars com 11 oscars. Cada filme foi de pelo menos 3 horas de duração e cada filme fez um sucesso gigantesco ao ser lançado.

Depois a anos e anos depois em 2009 um novo filme foi lançado produzido por james cameron, o diretor do grande sucesso de titanic e que fez outros filmes muito bons. O filme se chamou avatar e seu sucesso que nem senhor  dos aneis foi incrível, e nessa vez mudou de novo a historia dos filmes mas de outro jeito, dessa vez foi criado um novo tipo de filme 3D que era fantastico de ver com oculos 3D. O diretor disse que  tambem quer criar criar uma nova mitologia, um novo mundo, com novas criaturas e um novo cenario. Ate agora so foi lancado um filme da serie avatar mas james c. disse que vai criar o segundo e terceiro filmes da serie para completar a historia. Que nem em senhor dos aneis avatar 1 durou perto de 3 horas de duracao e fez um novo sucesso mudando a historia dos cinemas. Avatar tambem ganhou varios oscars que nem senhor dos aneis.

Essas sao as semelhancas entre as duas series, so que uma foi mais antiga e a outra foi mas nova. Comentem qual das duas series de filmes voces acham melhor! E esses erros de digitacao foi porque usei a merda de pc americano de novo!

Preview e noticias do filme: Se Beber Não Case 2

Se beber não case 1 foi um dos melhores filmes de comedia que eu já vi. E muito bom que vai ter uma seqüencia, mas tomara que o diretor do filme não faça nenhuma besteira e e sem querer o filme fica ruim, porque já aconteceu isso varias e varias vezes com seqüencias de filmes. Nessa vez os 4 personagens não irão para Las Vegas, eles irão para a Tailândia, onde a maioria do filme fará parte ali mas os produtores também procuram outros lugares na Ásia para filmar o filme. E nessa vez não será tudo por causa de uma despida de solteiro, parece que talvez sejam raptados, mas o cenário será totalmente exótico. O filme terá o retorno do trio Zach Galifianakis, Bradley Cooper, e Ed Helmes, além de Justin Bartha. As filmagens vão começar em outubro e o filme estreia nos EUA no dia 27 de maio de 2011.

Filmes Legais que estreiam em fevereiro

Esse post vai dizer todos os filmes legais(ou que tem muita chace de ser bons) que vão estreiam em fevereiro.    

1: Cisne Negro (terror) Já estreio e é realmente muito apavorante (vai atê concorrer ao OSCAR 2011)!

2: O vencedor (luta) Um filme de luta baseado numa historia real!

3: Santuário (ação/aventura/suspense) Outro filme de James Cameron (diretor do filme AVATAR, tambem é baseado numa historia real em que um cara que mergulha no mar é preso numa caverna em uma tempestade.

4: Splice: a nova espécie (ação/suspense) Cientistas que estudam sobre o DNA das pessoas criam uma criatura metade humano metade alienígena para ajudar a medicina moderna, deve ser muito bom e já estreio!

5: O caminho de volta (sobrevivência/ação) Não sei muito bem do que é sobre mas sei que tem haver com um cara que fica pedido em uma montanha ou coisa assim, deve ser bom.

6: 127 horas (sobrevivência/suspense) Ja fiz o preview desse tambem (um aventureiro da natureza vai a um canyon e fica com o braço preso numa rocha com pouca água e comida), o filme conta como foi as ultimas horas de sua vida naquele lugar.

7: O besouro verde (ação/super-heróis) Veio do radio de antigamente para os filmes, acho que vai ser um dos melhores de fevereiro.

8: O desconhecido (mistério/suspense) Acontece um acidente com um cara de um casal que logo depois descobre que houve outro homem fingindo ser ele o tempo todo, acho que esse também vai ser muito bom!

9: Jogo de poder (ação) acho que vai ter muita ação, tiros, carros, explosões, etc.

10: Gnomeu e Julieta (animação/romance) um filme de romance no mês que tem o dia dos namorados e é de animação, dois gnomos de jardim se apaixonam e com varias aventuras no filme também!

Esses são os 10 melhores filmes que estreiam em fevereiro! Se estiver faltando um que realmente seja bom informe (comentando) que eu coloco na lista!!! Depois irei colocar os trailers desses filmes!!!!!!!!!

  

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREVIEW DE: SPLICE- A NOVA ESPECIE

Pensei que o filme santuário seria o único filme legal de novo que chegaria estas semanas, mas parece que a outro que também é bom e ele se chama splice-a nova espécie. O filme chegou estas semanas nos cinemas e domingo irei assistir o filme. O filme se trata de dois cientistas (Elsa, e Clive que fazem varias experiências e estudos com o DNA das pessoas. Em segredo eles pretendem criar um novo ser vivo que se chamara DREN, e esse será criado para ajudar a medicina moderna. A criatura se desenvolve rapidamente e os cientistas perdem o controle do ser... e ai que você terá que assistir para descobrir o resto.                                  

Assista o trailer ao lado.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Top 27 melhores filmes de animação 3d da historia

Filmes de animação em 3D são muito bons. A tantos filmes bons de animação em 3D que eu poderia citar uns 40 melhores. Alguns são da Dream Works, outros da Walt Disney, e outros são de marcas que eu não conheço. Já que tem tantos, pelo menos irei listar os 27 melhores, e nas próximas semanas farei outras listas mas de outras categorias como ação, aventura, comedia, terror, e suspense. eu não vou colocar nessa lista filmes como alvin os esquilos porque esse é um filme de comedia e não tem gráficos de animação. Também não vou colocar filmes como os simpsons ou coisa assim porque os simpsons é um exemplo de filmes de animação 2d e não 3d.

27: DINOSSAUROS: filme que eu mais assistia, nunca posso esquecer desse filme, merece muito mais que esse lugar, merece ficar perto do 4 lugar, por ai. 

26: MONSTROS S.A: esse filme devia estar perto do primeiro lugar de tão bom que é, acontece que me esqueci de colocar esse na lista e tive que colocar nesse lugar, mas merece muito mas que esse lugar, e esse filme será dificilmente esquecido.


25: MADAGASCAR#1: madagascar foi um dos melhores filmes que eu já vi, pena que o 2 foi uma merda. O primeiro foi muito engraçado, com vários personagens legais e um cenário muito legal cheio de comedia. Os animais quiseram fugir de um zoológico e foram importados para madagascar junto com outros pinguins bem legais.

24: A CASA MONSTRO: A casa monstro foi um filme muito bom, e é especial por ser um dos únicos filmes de animação de terror. O jeito que o filme é e muito bom e os personagens tambem, vale a pena assistir.

23: RAATTULLE: é muito divertido. Um rato que sabe cozinhar ensina a um cara que não sabe nem um pouco e o filme fica muito legal.

22: OS INCRIVEIS: Adorei quando lançou nos cinemas, foi muito engraçado, cheio de ação, a historia muito boa e bem planejada.

21: WALLICE E GROMIT: A BATALHA DOS VEGETAIS: é muito legal, o gráfico do filme é bem esquisito mas é muito massa, os personagens tem faces engraçados e o filme todo é muito bom.

20: TOY STORY 1: só coloquei esse por que foi o primeiro filme em 3D e para aquele tempo foi um sucesso, além do toy story 1 tem TOY STORY 2 e o 3 que também estão empatados com o um, os 3 filmes são bons mas não excelentes por isso não sei se merecem muito estar nesse lugar na lista.

19: VALIANT: é aquele filme do pombo na segunda guerra mundial. O filme é bem antigo e também muito bom. Faz muito tempo que não assisto. 

18: A FUGA DAS GALINHAS: outro filme maio antigo e muito bom. Galinhas tentam fugir da fazenda e do cara mal que mata galinhas!

17: A SALVAÇÃO:  faz muito tempo que eu não assisto mas sei que é bom, com um mundo esquisito e uns bonecos que ficam lutando contra os outros.

16: O SEGREDO DOS ANIMAIS: um dos mais engraçados de todos que eu já falei, é muito, muito ,muito bom, recomendo assistir.

15: POR ÁGUA ABAIXO: esse é tão bom quanto o de cima, um rato que cai na privada e vai para uma cidade no esgoto cheio de lesmas cantoras, ratos engraçados, e muitas outras coisas.

14: BOLT O SUPER CÃO: não é tão bom para estar nesse lugar mas é bom o suficiente para estar na lista. Um cachorro super herói astro de Hollywood. 

13: TA CHOVENDO HAMBURGER: um cientista faz uma maquina que faz chover comida, é muito legal.

12: COMO TREINAR SEU DRAGÃO: pensei que ia ser péssimo mas quando assisti vi que não tinha nada ver, um personagem atrapalhado que é um vikin e ao contrario das pessoas de la, ele ajuda os dragões. 

11:  SPACE CHIMPS: não merece estar nesse lugar na lista mas é sim muito bom.É sobre macacos que vão para o espaço.

10: MONSTROS VS. ALIENÍGENAS: parece um filme comum de animação, mas quando você assisti você muda rapidinho de opinião.

9: STAR WARS GUERRA DOS CLONES: não sei nem se esse filme merece estar na lista mas como já é bonzinho decidir colocar.

8: KUNG-FU PANDA: um panda muito gordo e engraçado que pratica kung-fu.

7: HORTON E O MUNDO DOS QUEM?: é meio infantil, mas que filme daqui não é? Mesmo assim é bonzinho, não é que nem outros filmes infantis. 

6:WALLE: um robô programado para recolher o lixo da terra quando quando o planeta terra esta entupido
de lixo e pessoas voam em naves já que não é mais possível viver na terra.  

5: PUTZ A COISA TA FEIA: um rato é perseguido e tem um bebe pássaro gigante diferente de todos os pássaros, é muito engraçado!

4: A ERA DO GELO 1 E 3: a era do gelo 1 foi muito bom, mudou a historia dos filmes de animação em 3D, a era do gelo 2 não foi tão bom quanto o primeiro mas ai veio o 3 que foi o melhor de todos. A era do gelo é uma serie que nunca pode ser esquecida pelso filmes de animação.

3: SHREK 1,2 E 4: Não coloquei o 3 na lista porque foi o pior de todos, foi horrível para a serie. Já o 1 2 e 4 que foi o ultimo foram muito bons. Mas o melhor de todos os shreks foi o 1 que mostrava ele no pântano com os rei falkwort (não sei muito bem como se escreve o nome dele) e foi d+. Shrek como a era do gelo nunca sera esquecido. 

2: UP ALTAS AVENTURAS: foi muuuiiiiittoooo bom, bom de mais, esse é outro que nunca será esquecido pelas pessoas, a tantas coisas boas que não da muito para explicar o filme, o principal é que: é um menino escoteiro que faz uma casa voar com um velho dentro que passam por varias aventuras numas montanhas na américa do sul.

1: MEU MALVADO FAVORITO: boomm d+. Òtimo, nunca será esquecido, é fantastico, muito engraçado, a trilha sonora muito boa, personagens ótimos, quase perfeito.

0: Se vocês acham que numero 1 era o melhor filme da lista, esta errado, o 0 é o melhor, e em melhor da lista ficaaa!!!: PROCURANDO NEMO: é o melhor filme de animação de todos os tempos, é um filme sem defeitos, não a pessoa que não goste!

Essa é a lista, mostre a de vocês também, comenatndo.