Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Important note!


U.S: This site may also be good for american people, so if you dont understand portugues, go to google translater and translate all portuguese words to english words!

Germany: Diese Website kann auch gut sein für Menschen aus Deutschland,so dass, wenn Sie nicht verstehen, Portugues, gehen Sie zuGoogle und Übersetzer übersetzen alle portugiesischen WörterDeutsch Wörter!


Portugues: esse site pode ser bom para pessoas que entendam outras linguas, por isso, se voce nao entende portugues, va no google tradutor e traduza todas as palavras em portugues para sua lingua!

Os melhores filmes de 2001

Faremos varias postagens no Blog dizendo quais foram os melhores filmes de cada ano.
Diremos os de 2001-2010, e quando esse ano acabar faremos o de 2001.

#10 Lugar:                         15 minutos foi um otimo filme de acao. O filme e cheio de acao e suspense deixando a pessoa bem excitada no que vai acontecer. O filme comeca com um assasinato num predio incendiado. Policiais comecam a investigar o caso. Enquanto varias outras pessoas se metem, a um plano mortal e os detetives tentam manter a midia de longe. Um grupo de homicidas tentam bolar este plano mortal e ao mesmo tempo querem virar famosos, pelo menos por 15 minutos.






#9 Lugar                         Antes de crepusculo, filmes de vampiros eram legais tambem. Esse era sobre um agente do FBI que procurava por vampiros chupadores de sangue para junta-los e integra-los para a sociedade. O agente nao confiava em vampiros, ate se apaixonar por Lucy, que era um vampira. Logo, varios conflitos entre homens e vampiros acontecem e o filme fica bem legal.







#8 Lugar                       Mais um filme do Beethoven, um cachorro bem engracado que fez varios filmes de comedia. Desta vez, Beethoven tem como objetivo, ficar mais educado. Entao ele arranja em um parque um cachorro igual a ele, e da certo no comeco, mais depois varias coisas acontecem e entao Beethoven tera que resolver o problema junto com a ajuda de outros.







7# Lugar                    Dr. Dolittle e um medico de animais bem engracado. desta vez, ele tera que usar muito bem sua tecnica de falar com os animais para conquistar um coracao de uma ursa para que ela case com um urso, e ela esta prestes a extincao.







#6 Lugar                     Jason x. Jason foi um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, e Jason tambem sempre foi famoso. Desta vez, mais uma nova historia de terror que foi um dos melhores filmes de 2011.








#5 Lugar                       Gimmy Neutron foi um dos melhores filmes de animacao de 2001, foi o melhor filme do Gimmy Neutron de todos os que ja tiveram. Desta vez, numa noite no novo parque tematico, os pais de Gimmy e de todas as criancas da cidade, sao abdusidus por alieniginas. Quando eles acordam de manha, eles se veem livre dos pais, mas depois eles vao a busca para salva-los no outro planeta onde eles estao.







   #4 Lugar                         Planeta dos Macacos. Foi um dos melhores filmes de ficcao cientifica de 2001. A historia e de uma nave que e lancada a um outro planeta em 2029. A nave tripulada sofre um acidente e os tripulantes escapam, mas percebem que estao em um planeta de macacos onde os macacos reinao e os humanos sao capturados e escravizados. Entao Leo, um dos astronautas, faz uma serie de rebelioes contra os macacos e tentara detelos.





                                                                                             
#3 Lugar                          O senhor dos aneis: a sociedade do anel. E claro que este filme nao poderia faltar, e simplismente um dos melhores filmes de aventura de todos os tempos. Fez tanto sucesso quanto o livro. A historia e muito boa e complexa. Frodo e o hobbit escolhido para guardar e destruir o anel do senhor dos escuros, para que o mal nao volte a reinar como reinava antes.






#2                        E claro que este filme tambem nao poderia faltar. Este foi o filme que deu a origem a a melhor serie de filmes de todos os tempos. O filme foi quase tao bom quanto o livro. O filme foi uma grande mistura de suspense, aventura, acao, drama, e um pouco de comedia. Quase considero como 1 lugar, mas vi que tem um filme ainda melhor que foi lancado em 2001, mesmo assim o filme conseguiu um otimo segundo lugar.




#1 Lugar............. Donnie Darko! Provavelmente o melhor filme de 2001. Donnie Darko foi um filme estranho e diferente, e esse foi um dos motivos de ser tao bom. O filme tem um pouco de suspense e misterio. Fala sobre viagens  no tempo, buracos de minhoca, e sobre muitas coisas que deixa o filmebem interessante. Donnie Darko deve ter sido um dos melhores filmes de ficcao cientifica de todos os tempos. Foi um filme expetacular.
                                                





Um filme que deveria estar nessa lista tambem e: Monstros S&A que foi o melhor filme de animacao do ano, so nao botei o filme porque me esqueci dele. mas entao como nao o coloquei, decidi fazer pelo menos essa parte para ele. Mas estando nesse lugar, nao quer dizer que ele seja primeiro lugar. O filme provavelmente ficaria em 5 lugar na lista se eu nao tivesse esquecido!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo Preview: Se beber Nao Case 2

A muito tempo estamos que essa maravilhosa sequencia chegue aos cinemas.E o bom e que chega essa sexta ( dia 27/5/11), mais cedo do que eu esperava!Ja sabemos que a muitas sequencias de films que nao sao boas, entao a o risco desta sequencia nao ser tao boa quanto esperavamos. Mas mesmo assim, tambem a uma grande chance do filme ser bom.Para os que ainda nao sabem: Se beber nao case 1 e sobre um trio que se perde do amigo numa noite de despedida de solteiro em Las Vegas, onde eles ficam bebados e entao tentam achar o amigo indo a lugares, e achando pistas para resolver o misterio. O filme foi muito engracado, sendo criticado por muitas pessoas, como o melhor filme de comedia de 2009.

Agora teremos Se beber nao case 2 que desta vez, nao sera de novo em Las Vegas, e sim eles iram a Tailandia, onde Stu se casara. Ali, eles ficam com medo que o que aconteceu em Las Vegas, se repita, e por isso eles planejam tudo cuidadosamente, mas tudo acaba dando errado, e de novo eles se metem numa grande confusao.

A expectativa, e do filme se no minimo (bom) que e = a uma nota de 8.0, para o filme.

Ai em baixo esta o trailer para voces assistirem!  





















N C I D O S!

domingo, 22 de maio de 2011

Sensacional!! Review Completo: Piratas do Caribe 4

Piratas do Caribe sempre foi uma serie boa. Seus filmes sempre foram cheios de acao, aventura, humor, e um pouco de suspense. 3 filmes foram lancados da serie:

Piratas do Caribe: A maldicao do perola negra foi o primeiro filme da saga, e fez muito sucesso. Foi o mais demorado e violento da saga tambem. O filme cheio de suspresas como: zumbies, maldicoes, etc.
Piratas do Caribe: O bau da morte foi o segundo filme da saga. Foi melhor que o antessor, e foi tambem menos enjoativo que o primeiro. O filme foi lancado anos depois de seu atessor, e tambem fez um grande sucesso. O terceiro filme, o melhor dos 3, foi lancado de novo, anos depois do segundo filme, e fez um grande sucesso. O filme mostrou a batalha final de Jack Sparrow contra o Davi Jones. Todos os 3 filmes fizeram uma enorme bilheteria, perdendo para poucos filmes como: Titanic, Avatar, O senhor dos Aneis, e Harry Potter.


 E agora, finalmente lancou o quarto filme da serie: Piratas do Caribe: Em mares estranhas que ganhara um super review desse blog. O quarto filme da franquia, nao desapontou, foi ecxelente, um dos melhores da serie! O filme empata com o bau da morte, e o fim do mundo. Mas se tem uma coisa que esse filme teve mais do que nos outros, e muito humor e comedia. Jack Sparrow, e um capitao engracado, mais neste ele ficou ainda mais. A historia do filme e: O capitao Barba Negra (o pirata mais temido dos piratas) ve uma profecia que diz que logo morrera por um homem de uma so perna ( o capitao Barbosa). Por isso, ele vai a busca da fonte da juventude, a lenda diz que quem bebe da agua dela, nunca morrera, ou talvez ate morra, mais tera muito mais anos de vida. A filha do Barba Negra, e uma mulher em que Jack Sparrow amava, mas intao a deixou, e re-encoutrola, enquanto ele fazia o papel de Jack Sparrow em varias cidades da inglaterra, e assim  quizeram capturar Jack Sparrow, pensando que era ele que queria reunir uma tripulacao para ir ate a fonte. Finalmente, Jack encontra-se no navio do Barba Negra, e quando o Braba Negra ameaca Jack a morte, Jack sem escolha, acaba servindo ao Barba Negra para achar a fonte. Enquanto isso, ele e Gibbs, vao e varias aventuras com a tripulacao, como capturar sereis para que possa ser feito o ritual da fonte da juventude, e varios outros personagens se envolvem. O filme tem uma boa duracao de 2 horas e pouco,e e cheio de eventos onde o capitao Jack Sparrow escapa de varios perigos, e pessoas tentando o capturar. Recomendo muito o filme para quem ainda nao o assistiu.

        A nota do filme e de: 9.4

E para voce comparar com a nota dos outros filmes da saga:




Piratas do Caribe: a maldicao do perola negra: nota 9.0

Piratas do Caribe: o bau da morte: nota 9.5

Piratas do Caribe: no fim do mundo: 9.4

review: Santa Paciencia

Ontem, estava procurando um filme bom para assistir. Um filme que fosse bem engracado. E daqi apareceu esse filme. O filme e sobre um cara Judeu, que foi deixado no Orfanato e adotado por um mulcumano. Ele descobre isso e fica chocado. Ele entao vai conhecer o pai que o adotou mas descobre que nao pode o visitar, ja que nao sabe nada sobre como ser uma judeu. Ele entao arranja um amigo Judeu e os dois comecam a se meter em varias situacoes engracadas. O filme e bom para um curto filme que voce queira ver de comedia. O filme realmente e bem engracado e vai fazer voce rir pra caramba. Enquanto ele tem que se disfarcar para que sua familia nao descubra que ele e judeu, ele aprende varias coisas sobre os judeus.

Decidi colocar o trailer do filme para que voces possam ver um pouco dele.

V.S fillmes

Ola pessoal, mais um v.s filmes. Desta vez o v.s seram de dois filmes de comedia, os filmes sao: ...

1# filme: Se beber nao case                                                               2# filme: Um parto de Viagem

e desta vez tambem temos um terceiro concorrente no v.s filmes, que e: ... 3# filme: A ressaca

Mostrarei os trailers destes filmes para voce conhecer um pouco do filme se voce ainda nao assistiu.

            Trailer: Se beber nao Case                           Trailer: Um parto de Viagem


                                                                            Trailer: A Ressaca
Agora fassa seu comentario e diga, qual e o
melhor dos 3 filmes em sua opiniao.                        
          

sábado, 21 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4

Ola, chegou o novo filme: piratas do caribe, nos cinemas. O tao esperado film e estreiou ontem e parece ser muito bom. O filme e sobre jack sparrow que volta para tentar achar a fonte da juventude e blah blah blah. O filme comeca com cenarios: como a inglaterra, e logo depois o caribe. O filme contara com varias coisas novas, como zumbies, sereias, e outras terras novas. Irei assistir o filme hoje e depois farei um review do filme.

Thor e Rio? 2 filmes otimos

Ola, ja faz um tempo que nao escrevo no Blog, pois então agora voltarei a escrever aqui. Falarei sobre 2 filmes muito legais que ja lançaram a um tempo nos cinemas. Eles sao Thor, e Rio.
Começando com Thor. Thor e um filme de aventura sobre um rei de uma terra se chamada Asgard, que salva a terra de todos os perigos.O grande perigo que a terra enfrenta sao os gigantes de gelo, que moram em outro planeta. Os gigantes de gelo quase invadem Asgard, e então, Thor, o próximo rei de Asgard, quer acabar com toda espécie, invadindo o planeta dos gigantes de gelo e acabando com todos eles. Mas Thor e seus irmaos comecam a perder a batalha, assim o rei de Asgard (pai de thor) salva eles e os leva de volta a Asgard. Thor e castigado pelo pai por desobedecer sua ordem para que nao mechee com os gigantes de gelo. Assim, Thor acaba nao sendo rei, e entao e enviado para terra como castigo e grande e poderoso martelo e jogado a a terra junto com ele. E dai continua o filme, que e muito bom e chei de acao e varias suspresas. O filme foi um dos melores filmes de 2011, com muitas criticas dizendo que o filme foi bom.
Agora falarei sobre rio. Rio e Rang, foram os melhoresfilmes de animacao do ano ate agora para mim. Finalmente um filme otimo que tem como lugar a cidade do rio de janeiro. O filme e bem engracado, e tem muita emocao. Foi um dos melhores filmes de 2011. A historia e de uma Arara azul se chamada Blue quemora nos EUA com sua dona americana. Um cara chega e diz que Blue tem que ir ao Brasil para que possa conhecer outro de sua especie, para sua raca nao acabar. Entao Blue e enviado e um bando de coisas acontecem. O filme tem varias musicas brasileiras boas e e bem provavel que concorra ao Oscar do ano que vem.