Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filmes interessantes que chegaram em breve


1. A casa:              Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.

2. Os Pinguins do Papai                               Com o sonho de explorar o ártico, o pintor Mr. Popper escreve para vários exploradores e um deles manda pinguins de presente, que acabam gerando filhotes, enquanto isso, com os pinguins, muito confusão acontece.






3. Take me home tonight                           Agora formado na faculdade, Matt ainda não sabe o que fazer da vida. Em uma das últimas festas da universidade, ele tem a chance que sempre quis: Tori, a garota dos seus sonhos. Matt vai contar com a ajuda de sua irmã gêmea, Wendy e seu melhor amigo (Dan Fogler).







4. A arvore da Vida                                A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.




5. O casamento do meu Ex                                  Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

Filmes legais para assistir em casa.
E para acabar esta edicao, dizemos alguns filmes legais que ja lancaram nos dvds/bluray, que voces podem assistir em casa. Alguns deles falamos hoje e outros so estao na nossa cabeca e sao muito bons, e por isso recomendamos voces assistirem! Nao e que esses filmes sejam novos mas e bom relembra-los de vez em quando, para lembrar em como sao bons, e em como vale a pena assisti-los. 

1. Defeito borboleta

2. Donnie darko

3. S.darko

4. matrix
Avatar tera 2 continuacoes!
A noticia de Avatar ter 2 continuacoes nao e tao nova. James Cameron ja anunciou que talvez faca a continuacao, mas so se a continuacao for tao boa quanto o primeiro filme. Por isso, ele esta trabalhando em um novo enredo completamente novo e otimo para colocar no segundo filme. nao so o segundo filme mas o 3  tambem foi anunciado. James Cameron quer formar um novo universo do avatar. Sera que nem o senhor dos aneis, um novo mundo, cheio de coisas, em com 3 filmes que tiveram muito sucesso. James cameron disse que talvez o segundo filme foque mais nos oceanos de Pandora. Mesmo com tudo isso, ainda nao esta comfirmado se tera mesmo essas continuacoes. Essa foto ai do lado tambem nao e nada de oficial, nenhuma foto verdadeira do filme foi lancada ainda, a foto so esta sendo usada como exemplo.
Short Preview: Assalto ao Banco central
Short Previews, sao previews de filmes que nao sao tao longos quanto os normais. Sao os menores tipos de preview, e e a primeira vez que aparecem no blog.

Sinopse: Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil.
Esse filme parece ser interessante, com muita acao sobre um grande evento de assalto que ocorreu no Brasil. Chegara dia 22/7/2011 nos cinemas.

Preview: Capitao America O primeiro vingador

Prieview: Capitao America O primeiro Vingador
Esse promete ser um dos filmes mais legais por vir. Comecando com a sinopse:Steve Rogers tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Super Soldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores. Esse sera mais um filme baseado numa serie de quadrinhos que deve ter uma boa adaptacao para os cinemas, que nem o filme Thor. O filme chegara dia 29/7/2011 nos cinemas. O genero do filme e de aventura e concerteza e um filme com expectativas boas. Tem chances de fazer tanto sucesso quanto Thor, ou talvez ate mais. So para voces terem uma ideia de como o filme e bom, coloquei o trailer ai 

                     Preview: Carros 2
Nao achei o primeiro filme Carros tao legal. Mais talvez o segundo filme seja mais do que estamos imaginando. O segundo filme tem cara de ter um roteiro mais legal, e ser um filme completamente novo e mais legal. Com o trailer que vimos do filme, ja deu pra ver que o filme nao deve ser tao chato quanto o primeiro. A sinopse do filme e: O       
relâmpago McQueen volta à ação nessa nova aventura, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta. 
O filme está sendo dirigido por Brad Lewis, produtor do filme Ratatouille.
Os Carros iram a varios lugares novos e a varios desafios novos, como a nova corrida em que els vao competir. Ao seu lado está o amigo Mater, que acaba se envolvendo no mundo da espionagem internacional ao conhecer Finn McMissile, um investigador.

Ai esta o trialer do filme


Preview: Contra o Tempo

                   Preivew: Contra o Tempo
Esse parece ser um filme bem interessante, daqueles filmes que tem otimo roteiro e ideias, e que voce ficara excitado o filme todo. A sinopse e: quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Código Fonte". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. O filme tem uma ideia bem interessante, e um daqueles filmes em que cada minuto e um grande evento. O filme tera 93 minutos de duracao e chegara dia 17/6/2011. O filme nao sera de acao, mais sim de ficcao cientifica. ate agora nao se faal muito sobre ele, mas e capaz de ser um grande filme.

Ai esta o trailer do filme.
          Filme sobre Mamonas Assassinas
Saaaaabado de sol, aluguei um caminhao, pra leva glera, pa come feijao, chegando laaaa mas que vegonha...  
Essa e uma das varias musicas legais que os Mamonas Assassinas fizeram. Mais alguns anos depois, houve um acidente que matou todos eles. Foi quando o aviao em que eles estavam bateu em uma montanha. E uma pena, a banda era bem legal... E esse filme contara a historia da banda que ficou famosa em todo o Brasil. 
O filme se chama Mamonas Para Sempre e estreia dia 10/6/2011 no Brasil.






            Mais detalhes sobre Kung-Fu Panda 2
Ja fizemos o preview de Kung Fu Panda 2, mais naquele preview, nao colocamos muitas novidades sobre o filme. Por isso, vamos fazer um post sobre as novidades que o filme traz. Comecando com a duracao que sera de 90 minutos, (10 minutos a menos do que no primeiro filme). Nesse filme, as risadas e palhacadas continuaram, e com uma historia ainda melhor do que a do primeiro filme. Mas tambem vamos nos lembrar que o filme e uma seqüencia. O problema de sequencias sao que elas sao geralmente piores do que o original. Isso acontece pela falta de ideias para uma nova historia, por ja conhecer como o filme e e seus personagens. Mais provavelmente o filme sera bom, e as expectativas ate agora sao altas.
Nao irei colocar o trailer do filme ja que eu ja o pus na postagem passada desse filme.
          Review: X-Men primeira classe 
Semana passada chegou nos cinemas o novo filme do X-Men. X-Men primeira classe nao e uma continuaco, e sim, conta a historia de como era no comeco da seire. O filme nao foi tao bom quanto outros filmes da serie que ja lancaram. E tambem perdeu na bilheteria para outros filmes que estavam no cinema a pouco tempo, como Thor, que fez um sucesso gigantesco. X-Men first class fala sobre o inicio da saga, revelando varios eventos importantes. A sinopse e: antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes para impedir que o Armageddon acontecesse. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X. O tempo do filme e de 132 minutos, o que e um bom tempo de duracao. O filme e bom, consegue ter partes boas o suficiente para deixar a pessoa enteressada e entretida o filme todo. 

Ai esta o trailer para voces terem uma ideia do filme 

terça-feira, 7 de junho de 2011

       Rumores sobre Donnie Darko 3
Rumores sobre o terceiro filme de Donnie Darko ja se espalharam pela internet. Mais e claro, ja que o segundo filme da franquia S.Darko teve um grande lucro, eles nao deixariam de fazer mais um filme da serie.
Donnie Darko foi um filme de ficcao cientifica excelente. A primeira vez que vi, fiquei chocado em ver como o filme tinha uma historia otima. Filmes como Donnie Darko sao bem raros. O tema basico do filme e sobre o  espaco e tempo. O filme mostra pessoas viajando no tempo, paar consertar erros que fizeram no passado.
Houve outro filme parecido com Donnie Darko chamado de efeito borboleta. Tanto Efeito Borboleta como Donnie Darko, foram filmes otimos. Mais claro, eles tinham muitas diferencas. Sei que o post nao e sobre isso mas direi um pouco sobre as diferencas de cada para que as pessoas entendam o mais. A unica diferenca principal e que Efeito Borboleta se foca mais no impacto que da quando uma pessoa volta no tempo. Donnie Darko se foca em varios assuntos, e tambem e mais complicado. Donnie Darko se foca no mais no alem, sobre deus, e sobre varias outras questoes. Donnie Darko se foca nessas coisas mais tambem se foca na viagem dom tempo, buraos de minhoca, etc. 

Voltando ao assunto: finalmente houve confirmaram o terceiro filme a serie. O site Bloody Disgusting
afirmou que a Fox fara a terceira parte. A Fox quer o diretor do primeiro filme: Richard Kelly no comando do terceiro filme. Ainda bem que isso vai acontecer, ja que o segundo filme da serie foi com outro diretor. o segundo filme se chamou S. Darko, e nao recebeu tantas criticas boas quanto o primeiro filme. E por isso o antigo diretor voltara. Ainda nao se sabe qual sera o personagem principal, e as filmagens ainda nem comecaram e nao a um roteiro para o filme ainda.  



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Preview Kung-Fu Panda 2

Eu sei que este nao e um dos melhores filmes que iram lancar no momento, mas talvez possa ser um filme bom ou ate otimo.

Desta vez, Po (o urso panda), agora é o Dragão Guerreiro, que devera proteger o vale da paz junto com os Cinco Furiosos, que sao seus amigos e que sao mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilao que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir para sempre o Kung Fu. Po terá de enfrentar vários novos desafios, rever seu passado e descobrir os segredos de suas origens e, assim, descobrir a força que precisa para destruir o vilao.Ai embaixo esta o trailer para voces terem uma ideia de como e o filme.






Ai esta o trailer para voces verem como e o filme.